Polícia CPR ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CPR] Ouvidoria ®

3 participantes

Ir para baixo

[CPR] Ouvidoria ® Empty [CPR] Ouvidoria ®

Mensagem por Convidado Qua 27 Jan - 0:53

A Ouvidoria em questão tem o intuito de reprovar/aprovar idéias, sugestões, críticas, projetos vindos dos policiais. Colocando o projeto em vigor caso seja compatível de acordo com nosso Departamento.

Vocês só poderão colocar um dos temas de uso abaixo:

- Sugestões.
- Idéias.
- Projetos.
- Melhorias para nossa Polícia.


Funcionamento: A Ouvidoria recebe todos os projetos, sugestões, críticas, idéias, melhorias para nossa Polícia, em seguida, analisa o projeto e vê se o mesmo vai de acordo com nosso Polícia. Após analisar, os membros da Ouvidoria, encaminhará aos responsáveis, sendo assim, à Fundação. Caso o projeto do autor do post for aprovado, iremos solicitar um militar responsável para que possa assumir a Liderança, mas é claro que, o criador do projeto SEMPRE terá seus créditos.

Modo de postagem:

- Nick do militar:
- Patente e página do militar:
- Tema: [ ] Sugestões, [ ] Idéias, [ ] Projetos, [ ] Melhorias para nossa polícia.
- Meios de comunicação: (Facebook)
- Atenciosamente, (Sua assinatura).
- TEXTO: (Descrever seu texto, sendo um dos temas citados acima)
Observação: ''Ao solicitar um tema, coloque a letra ''x'' marcando o tema que solicitou por exemplo: [x] Idéias.''

Cortesmente, Diretoria da Central de Polícia Revolucionária ®

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CPR] Ouvidoria ® Empty Re: [CPR] Ouvidoria ®

Mensagem por Convidado Sáb 30 Jan - 17:26

- Nick do militar: 1xPedx1
- Patente e página do militar: Inspetor-Chefe [01/01]
- Tema: [x] Idéias
- Meios de comunicação: Habbo Pedro - facebook
- TEXTO: Minha ideia para termos um excelente movimento de Recrutas em base, é o seguinte: algum policial criar um quartinho de doação. Colocar vários mobis e câmbios, para as pessoas acharem que eles vão ser doados. Quando chegarem muitas pessoas no quarto, colocar um teleporte com acesso à base, então os Recrutas entrarão no mesmo. Daí estarão pelo lado de fora da base (saguão) deverão estar dois militares pedindo para os Recrutas encaminharem-se às cabines/recepções.
Observação: essa tática deu certo em várias polícias que vi.
Atenciosamente, Inspetor-Chefe 1xPedx1.



[CPR] Ouvidoria ® Divisoria-by-Andressa-Quadro

RELATÓRIO LIDO ®
O Relatório será entregue à Fundação, e ao Departamento dos Recursos Humanos.

Atenciosamente, Fundador FlurryXD ®

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CPR] Ouvidoria ® Empty Re: [CPR] Ouvidoria ®

Mensagem por Victor30821 Dom 31 Jan - 13:22

- Nick do militar: Victor30821
- Patente e página do militar: Inspetor-Chefe [01/02]
- Tema: [X] Projetos
- Meios de comunicação:Victor Habbo - facebook
- Atenciosamente, Inspetor-Chefe Victor30821.

- TEXTO: Bom, eu gostaria de sugerir um projeto no qual o proposito muitos já devem saber só pelo nome ''Ministério da defesa e do ataque'', bom o proposito de ambos e o seguinte.
Ministério da defesa - Tentar evitar os atack's a policia.
Ministério de ataque - Meio que se vingar do atack que a policia sofreu.



[CPR] Ouvidoria ® Divisoria-by-Andressa-Quadro

RELATÓRIO LIDO ®
O Relatório será entregue a Fundação, e ao Departamento dos Recursos Humanos.

Atenciosamente, Fundador FlurryXD ®
Victor30821
Victor30821
Novato ®
Novato ®

Mensagens : 3
Pontuação : 3
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[CPR] Ouvidoria ® Empty Re: [CPR] Ouvidoria ®

Mensagem por Convidado Sex 5 Fev - 17:54

- Nick do militar: xXklaidetopXx

- Patente e página do militar: Inspetor-Chefe  -  [01/50]


- Tema: [ x ] Sugestões, [ ] Idéias, [ ] Projetos, [ ] Melhorias para nossa polícia.


- Meios de comunicação: Klaide Sena

- Atenciosamente, Inspetor-Chefe xXklaidetopXx


- TEXTO:


1 - Eu gostaria de apresentar a sugestão de retirar o nome "Aspirante-à-Oficial" da Hierarquia Militar por um motivo: é um nome muito extenso, que ocupa muito a missão dos assessores dessa patente, tendo sempre que limita-la ao usar-se de grupos auxiliares. (O novo nome fica a cargo da Fundação. Não ouse-me a esse ponto).




2 - Por sermos uma polícia e não um Exército do Hotel Habbo, sugiro que a divisão "Praça, Oficial Subordinado e Oficial" seja retirada. Não vejo a necessidade de possuirmos três divisões. Até porque, duas seriam o suficiente (mas não vem ao caso).




3 - Em termos linguísticos, as palavras "geral" e "executivo" podem se equiparar. Baseado nessa informação, sugiro a retira do cargo "Diretor-Geral" ou "Diretor-Executivo" e colocar um outro nome no lugar de um desses. Sabemos que a palavra "Executivo" também designa os Cargos Pagos, por isso pode gerar futuras confusões.




Observação: Essa é apenas a minha opinião pessoal. Não estou criticando ou menosprezando, apenas apresentando meu ponto de vista.

_______________________________________________________________________

RELATÓRIO AVALIADO ®

O Relatório será entregue a Fundação, e ao Departamento dos Recursos Humanos.

Atenciosamente, Ouvidoria da Polícia CPR Empregos ®

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CPR] Ouvidoria ® Empty Re: [CPR] Ouvidoria ®

Mensagem por Victor30821 Sex 5 Fev - 19:26

- Nick do militar:Victor30821
- Patente e página do militar:Inspetor-Chefe[01/02]
- Tema: [ ] Sugestões, [ ] Idéias, [ X ] Projetos, [ ] Melhorias para nossa polícia.
- Meios de comunicação:Victor Habbo
- Atenciosamente, Inspetor-Chefe Victor30821
- TEXTO:
Bom, o nome do projeto seria ''Conselho'', o objetivo do mesmo e o seguinte, observar todos os militares que foram promovidos recentemente para ver se os mesmos merecem está promoção, caso não merecem irão rebaixar o mesmo é dar uma ''chamada'' em quem promoveu o mesmo, quando o mesmo for chamado 3 vezes ele irá receber uma advertência escrita.
Além disto irá observar os militares que estão ''mofando'' na patente, e irão observar o trabalho dos mesmo e promover os mesmos.(Observação no caso da promoção não merecida e quem observou ser inferior ao mesmo terá de pedir a um superior para rebaixar, sendo membro do conselho. O mesmo funciona para a promoção).
Isto irá evitar novos Cabos,Sargentos,Subtenentes,Aspirante à Oficial, até Capitão não capacitados para a patente ou o treinamento da patente.
Para ser da atividade só poderá ser convocado pois tem de ser muito responsável.(Patente minima para ser convocado Inspetor com o treinamento de contratados).

Atenciosamente, Inspetor-Chefe Victor30821.
Victor30821
Victor30821
Novato ®
Novato ®

Mensagens : 3
Pontuação : 3
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[CPR] Ouvidoria ® Empty Re: [CPR] Ouvidoria ®

Mensagem por Jean_Srs Dom 7 Fev - 23:08



- Nick do militar:Jean_Srs
- Patente: Inspetor-Chefe
- Tema: [ ] Sugestões, [ x] Idéias, [ ] Projetos, [ ] Melhorias para nossa polícia.
- Meios de comunicação: (Jean Soares )
- TEXTO: (Minha ideia é assessoria, onde conseguimos parcerias para divulgar nossa polícia e iremos colocar eventos, de óscares e também estaremos anunciando nossa polícia em, Redes Sociais. )

[CPR] Ouvidoria ® 10e34mq
Cordialmente, Inspetor-Chefe Jean_Srs ®

[CPR] Ouvidoria ® Avatarimage?img_format=gif&user=Jean_Srs&action=std&direction=2&head_direction=2&gesture=sml&size=b

[★ Enquanto eu estiver aqui dentro honrarei minha farda ★

Jean_Srs
Jean_Srs
Leitor ®
Leitor ®

Mensagens : 40
Pontuação : 40
Data de inscrição : 07/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[CPR] Ouvidoria ® Empty Re: [CPR] Ouvidoria ®

Mensagem por Jean_Srs Seg 8 Fev - 23:10

- Nick do militar: Jean_Srs
- Patente : Inspetor-Chefe
- Tema: [ ] Sugestões, [x] Idéias, [ ] Projetos, [ ] Melhorias para nossa polícia.
- Meios de comunicação: (Jean Soares)
- TEXTO: (Para Corregedoria, STM Supremo Tribunal Militar, cuidara de outra parte da corregedoria, Xigamento, Abuso de Poder, Descriminação.

[CPR] Ouvidoria ® 10e34mq
Cordialmente, Inspetor-Chefe Jean_Srs ®

[CPR] Ouvidoria ® Avatarimage?img_format=gif&user=Jean_Srs&action=std&direction=2&head_direction=2&gesture=sml&size=b
[★ Enquanto eu estiver aqui dentro honrarei minha farda ★
Jean_Srs
Jean_Srs
Leitor ®
Leitor ®

Mensagens : 40
Pontuação : 40
Data de inscrição : 07/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[CPR] Ouvidoria ® Empty Re: [CPR] Ouvidoria ®

Mensagem por :Sansung:. Sáb 13 Fev - 11:14

- Nick do militar: :Sansung:.

- Patente e página do militar: Marechal | [01/17]

- Tema: [X] Projetos

- Meios de comunicação: | Thiago Cesar Gusmão |

- TEXTO: Bom, venho através desse "TEXTO" indicar um projeto.

Bom, o projeto é o JORNAL DA POLÍCIA CPR, ela nos ajudaria manter a como está a polícia e suas novidades, e também obteria entrevistas no qual poderíamos saber mais do Superior e/ou Inferior.

Teria uma Hierarquia, no qual tenho uma sugestão.

Estagiário - Seria ajudante do Entrevistador.

Entrevistador - Entrevistaria os militares.

Organizador - Seria responsável pelos SCRIPTS e organizaria a entrevista.

Orientador - Orientaria a Página do Facebook, ou seja Organizaria o POST (PRINT)

Administrador (Página do Facebook) - Administraria a Página. Criando e dando ideias para o POST.

Diretor - Ajudaria o Fundador do Projeto a comandar e organizar a mesma.

Fundador do Projeto - Comandaria o projeto.


Atenciosamente, Marechal :Sansung:. da POLÍCIA CPR ®
:Sansung:.
:Sansung:.
Novato ®
Novato ®

Mensagens : 2
Pontuação : 2
Data de inscrição : 13/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[CPR] Ouvidoria ® Empty Re: [CPR] Ouvidoria ®

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos